Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

CV sequestrou, torturou e matou motorista de app por engano: “X-9”

O motorista de aplicativo que foi sequestrado, torturado e esquartejado por integrantes do Comando Vermelho (CV), em Eunápolis (BA), foi morto por engano. Weverton Antônio dos Santos (foto em destaque), 29 anos, foi confundido com um informante.

Mais imagens:

2 imagensCV mata motorista de app por enganoFechar modal.1 de 2

Faccionados da BA sequestram, torturam e esquartejam motorista de app

Reprodução2 de 2

CV mata motorista de app por engano

Reprodução

Relembre o caso: 

  • Weverton desapareceu em 13 de maio, após sair de casa para deixar o enteado na escola.
  • A Polícia Civil da Bahia soube do caso no dia seguinte (14/5), após amigos e parentes do motorista de app receberem um vídeo que mostrava a vítima ser decapitada.
  • Os criminosos usaram o celular da vítima para filmar o assassinato e enviaram os vídeos a contatos da agenda de Weverton, segundo a PCBA.
  • Diante da crueldade do crime, o homicídio é tratado como mais uma execução ligada ao “tribunal do crime”: assassinatos cometidos por faccionados para se vingar.
  • A PCBA investiga a motivação por trás do crime e tenta encontrar o corpo do motorista de aplicativo – pois, na maioria desses casos, os faccionados deixam as vítimas assassinadas em cemitérios clandestinos.
Leia também
  • Na Mira

    Foragido, líder do CDC com 10 homicídios no DF é preso com armas
  • Na Mira

    Fotos: TH, chefe do TCP, tinha harém com esposa, namoradas e amantes
  • Na Mira

    Banhado de sangue: veja onde TH foi morto pela PM após fugir de bunker

A suspeita do Comando Vermelho 

A Polícia Civil apurou que Weverton passou a frequentar o bairro Alecrim — região periférica de Eunápolis (BA) com presença ativa do Comando Vermelho — por conta de um relacionamento com uma mulher moradora da área. Com as visitas frequentes, os traficantes suspeitaram do envolvimento dele com a polícia após encontrarem em seu telefone contatos de agentes de segurança pública.

Dessa forma, os investigadores da PCBA suspeitam que, depois de ser capturado pelos faccionados, o motorista teve o celular analisado e os contatos dos PMs na sua lista do celular motivaram a morte. Após o assassinato, o vídeo foi encaminhado a um PM com a mensagem: “Tome aí, seu X-9”.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H