Após a recusa de Carlo Ancelotti à Seleção Brasileira, Jorge Jesus é o grande alvo da Canarinho. Com isso, a Amarelinha pode estar indiretamente envolvida na ida do italiano ao futebol saudita.
Isso porque, de acordo a imprensa espanhola, o Al-Hilal, atualmente treinado por Jorge Jesus, ofereceu 50 milhões de euros (cerca de R$ 319 milhões) por temporada, livre de impostos, para Ancelotti treinar a equipe. O contrato seria de 3 anos.
Leia também
-
Esportes
Alvo da Seleção, Jorge Jesus tem reunião sobre futuro no Al-Hilal
-
Esportes
Com não de Ancelotti, Jorge Jesus ganha força para assumir a Seleção
-
Esportes
Confira os detalhes do “não” de Ancelotti à Seleção Brasileira




Yasser Bakhsh – FIFA/FIFA via Getty Images
Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images
Dennis Agyeman/Europa Press via Getty Images
Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images
Saída de Jorge Jesus
A equipe da Arábia Saudita convocou uma reunião de emergência para esta quarta-feira (30/4), com o objetivo de discutir o futuro do comandante.
De acordo com a imprensa saudita, a eliminação do Al-Hilal para o Al-Ahli na Liga dos Campeões da Ásia, além da diferença de seis pontos para o Al-Ittihad, líder do campeonato local, podem pesar para a demissão de Jorge Jesus.
No entanto, Jesus só será demitido caso haja um consenso entre a diretoria do clube de que esse é o melhor caminho para a equipe. O técnico português possui contrato com o Al-Hilal até o fim de junho.