Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Daniel, decidi te expor”: o que são faixas com QR Code em São Paulo

São Paulo — Faixas com uma mensagem enigmática que fazem alusão a um relacionamento amoroso e um QR Code, estendidas sobre avenidas na cidade de São Paulo, chamaram a atenção de motoristas e pedestres nesta semana. “Daniel, você nunca mereceu o amor que te dei. Por isso, decidi te expor”, dizia o texto. Também havia versões com o nome Gloria.

Nas redes sociais, pessoas relataram ter encontrado as faixas nas avenidas Radial Leste e 23 de Maio. Ao acessarem o código, descobriram que se tratava de uma ação de marketing dos cantores MC Daniel e Gloria Groove. Os artistas farão uma parceria inédita na música Nunca Mais, que será lançada nesta sexta-feira (25/4). O link estampado na faixa permite fazer um pré-save do lançamento.

O material foi removido pela gestão municipal, segundo nota da Secretaria Municipal das Subprefeituras. “Além disso, foram aplicadas duas multas, no valor de R$10 mil cada, aos responsáveis pela infração”. Segundo a pasta, a medida está amparada na Lei Cidade Limpa (14.223/2006), que não permite a instalação de banners, faixas ou qualquer outro elemento em obras públicas de arte, como pontes, passarelas, viadutos e túneis, “visando chamar a atenção da população para ofertas, produtos ou informações que não aquelas estabelecidas em lei”.

 

A Secretaria Municipal das Subprefeituras retirou as faixas instaladas nos locais mencionados pela reportagem na tarde de quarta (23/4). Além disso, foram aplicadas duas multas, no valor de R$ 10 mil cada, aos responsáveis pela infração. A medida está amparada na Lei Cidade Limpa (14.223/2006) que não permite a instalação de “banners”, faixas ou qualquer outro elemento em obras públicas de arte, tais como pontes, passarelas, viadutos e túneis, visando chamar a atenção da população para ofertas, produtos ou informações que não aquelas estabelecidas em lei.

O Metrópoles procurou as assessorias dos artistas em busca de um posicionamento, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H