Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Defesa de bolsonarista fala sobre motivação de crime contra petista

O julgamento de Jorge Guaranho, ex-policial penal, teve início na terça-feira (11/2). Ele responde pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo assassinato de Marcelo Arruma, guarda municipal e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores.

Durante o julgamento, a defesa de Jorge Guaranho afirmou que o crime não teve teor político, apesar do ex-policial penal ser declaradamente eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O crime ocorreu em 2022, em Foz do Iguaçu (MT), na festa de aniversário de 50 anos de Marcelo Arruda. Ele foi assassinado a tiros durante a festa, que tinha como tema o PT e fazia várias referências ao presidente Lula (PT).

Após o crime, Guaranho foi agredido pelos convidados de Marcelo e teve de ser internado. Ele permaneceu hospitalizado até ter alta, em seguida, ficou preso até setembro 2024 e, atualmente, cumpre prisão domiciliar.

O caso ocorreu em Foz de Iguaçu, mas o julgamento está acontecendo no Tribunal do Júri de Curitiba, uma vez que a defesa de Guaranho solicitou a mudança da localidade do júri e a Justiça do Paraná atendeu ao pedido. Segundo os advogados, caso o julgamento fosse sediado em Foz do Iguaçu, onde ocorreu o crime, haveria o risco de parcialidade dos jurados.

O júri popular está sendo presidido pela juíza Mychelle Pacheco Cintra Stadler e hoje (13/2) entrou na reta final.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H