Any Awuada foi presa por suposta participação de esquema em falsificação e venda de cosméticos e perfumes adulterados vendidos na internet. Detida nessa quarta-feira (21/5), em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, a influenciadora ficará presa durante 30 dias, segundo as advogadas dela, Victoria Ramalho e Sabrina Blaustein.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Saiba por que a garota de programa ligada a Neymar foi presa
-
Fábia Oliveira
Luana Piovani publica crítica contra Neymar: “Não respeita”
-
Celebridades
Mulher que diz ter ficado com Neymar em festa é presa: saiba mais
-
Esportes
Torcida do Santos ovaciona Neymar na chegada a Alagoas. Veja vídeo
Em nota enviada ao Metrópoles, a defesa informa que Nayara Azevedo, nome de batismo de Any, tomou conhecimento do processo no dia em que foi presa. No entanto, a ação estava em curso desde 2023 — na ocasião, ela era representada por outro escritório.
“A prisão temporária de 30 dias da Sra. Nayara Macedo ocorreu ontem (quarta), apenas para investigação policial do caso”, diz a nota.



Any Awuada, suposta amante de Neymar
Any Awuada, suposta amante de Neymar
@anyawuada/CBF/Reprodução/Instagram
Any Awuada
Instagram/Reprodução
Any Awuada mostrou o ultrassom de seu filho, que poderia ser de Neymar
As advogadas destacam ainda que estudarão o processo para entender o melhor caminho para criar uma defesa. Elas não falaram sobre a possibilidade da garota de programa deixar a cadeia antes do período previsto.
“Neste momento, nossa equipe jurídica está tomando ciência integral dos autos do processo para, a partir disso, adotar todas as medidas cabíveis à sua defesa e garantir o pleno respeito aos seus direitos.”