Demi Moore comentou pela primeira vez sobre como se sentiu após a derrota na categoria de Melhor Atriz do Oscar 2025. Na ocasião, Demi e Fernanda Torres eram consideradas pela imprensa como as favoritas ao prêmio, mas a estatueta acabou ficando para a atriz Mikey Madison.
Em entrevista à revista Time, Demi revelou que estava sentindo que o prêmio ficaria com Mikey e que o anúncio da vencedora não foi um baque. “Cochichei para o meu empresário: ‘Acho que vai ser a Mikey. Não consigo explicar como, mas eu já sabia”, revelou.




Demi Moore
Getty Images
Beleza da personagem de Demi Moore é questionada pela sociedade em A Substância
Working Title Films/Reprodução
Estilo demonstra apego ao clássico
Working Title Films/Reprodução
Demi Moore e Fernanda Torres nos bastidores do Globo de Ouro
Reprodução
Leia também
-
Cinema
Além de Demi Moore: 8 estrelas de Hollywood que não têm Oscar
-
Celebridades
Mikey Madison revela mensagem a Demi Moore após vencer o Oscar
-
Entretenimento
Leitura labial revela o que Demi Moore disse ao perder Oscar
-
Celebridades
Demi Moore ganhou título de pior atriz 3 vezes antes do Globo de Ouro
A atriz também afirmou que não ficou triste após a derrota e que estava “muito centrada e calma”. “Não me senti arrasada. Não senti nenhuma dessas coisas. Eu só confiei e fui confiada no que quer que acontecesse”, destacou também.
Nos dias que antecederam a cerimônia do Oscar, Demi Moore aparecia entre os principais sites de críticas do cinema como a favorita ao prêmio. Ela concorria na cerimônia após performance muito elogiada no filme A Substância. Outros sites, apontavam que a brasileira Fernanda Torres, que estrelou Ainda Estou Aqui, também estava bem colocada na disputa para o prêmio.
O prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles, ficou com Mikey Madison pelo trabalho em Anora.