Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Democrata” bate boca com Nikolas: “Vai ser preso, hein? Vídeo

Deputados do Partido Liberal (PL) e aliados se encontraram, nesta quarta-feira (19/2), para uma reunião no apartamento funcional do líder da oposição na Câmara, deputado Zucco (PL-RS), em Brasília.

Jair Bolsonaro participou presencialmente do encontro, que terminou pouco depois das 12h. Ao deixar o local, Nikolas Ferreira (PL-MG) bateu boca com um homem que estava na rua. Ele chegou a chamar Nikolas de “Chupetinha”.

Veja o momento:

No vídeo, é possível ver o momento que o homem, que se autointitulou “democrata”, começa a debater com o deputado.

Nikolas Ferreira saía do prédio acompanhado dos deputados Zucco e Mario Frias e andava em direção ao carro. O homem, que vestia uma blusa azul, afirma: “Vai ser preso, hein?”. O político retruca e pergunta: “Pelo quê?”.

O homem, então, questiona se Nikolas “quer uma lista”. O deputado volta a responder: “Foi por dinheiro na cueca? Não foi, né?”. “Duzentas e setenta e duas páginas, Chupetinha. Dá uma lida lá”, exclama o homem.

Reunião PL

A reunião de deputados do Partido Liberal e aliados ocorreu nesta quarta-feira (19/2), um dia depois de o ex-presidente da República e outras 33 pessoas serem denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa armada.

Eles ainda foram denunciados por dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, e com considerável prejuízo para a vítima e deterioração de patrimônio tombado.

Entre os políticos que marcaram presença na reunião estão os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG), Domingos Savio (PL-MG), Zé Trovão (PL-SC), Sargento Fahur (PSD-PR), Altineu Cortês (PL-RJ) e Carlos Jordy (PL-RJ), agora vice presidente da Câmara. Gilson Machado Neto, ministro do Turismo e Cultura e Presidente da Embratur no governo Bolsonaro, e Jair Renan Bolsonaro, filho 04 de Bolsonaro, também estiveram no encontro.

Colaborou Giovanna Pécora

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H