Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Deram tiro em mim”, diz sargento da Aeronáutica após fuga; PMDF nega

Após ter sido abordado por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e fugido, o sargento da Aeronáutica Roksinaidy Sales (foto em destaque) publicou nas redes sociais um relato contando a versão dele sobre a situação.

O militar foi parado após ser flagrado carregando um mulher na carroceria da própria caminhonete, na tarde dessa quarta-feira (21/5).

Ele gravou e publicou um vídeo em que afirma que foi “torturado até urinar nas calças”: “Fui humilhado. Apanhei para caramba. Eu, meu irmão e o meu sobrinho. Uma criança apanhou que só. Deram muito tiro em mim”. A PMDF nega as acusações (leia mais abaixo).

Veja o vídeo: 


Entenda o caso: 

  • A PMDF foi acionada após um motorista ser flagrado em alta velocidade com uma mulher na carroceria do veículo no Gama (DF).
  • Diante de uma possível situação de sequestro, a equipe encontrou e abordou o motorista, que se apresentou como sargento da Aeronáutica.
  • Roksinaidy Sales afirmou que estava apenas oferecendo uma carona, prática que, segundo ele, seria comum na região.
  • Ainda durante a abordagem, com apenas a CNH e sem o documento da caminhonete, o militar teria pedido uma “cortesia” para que o carro não fosse apreendido.
  • O veículo ia ser levado a um pátio do Departamento de Trânsito do DF. Mas, o militar acelerou e começou a fugir.
  • Com a fuga, a equipe policial pediu o apoio de outras unidades do Gama e de Santa Maria.
  • Roksinaidy aparece dirigindo perigosamente, desobedecendo às ordens de parada, jogando o veículo contra as viaturas policiais e colocando em risco a integridade física de pedestres e demais usuários da via.
  • A perseguição termina no bairro Bela Vista, no Novo Gama (GO), cidade no Entorno do Distrito Federal.
  • Diante da gravidade e do risco gerado, o motorista foi detido e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Posicionamento

Em nota, a PMDF informou que, em razão da postura alterada e da resistência, foi necessário que ele fosse algemado. Além disso, teria intimidado os policiais afirmando que “acabaria com a carreira” de todos os envolvidos.

O sargento, porém, alegou ter sido agredido e torturado, e acrescentou que os militares atiraram nele e contra o veiculo.

Em razão da conduta durante o acompanhamento, o militar foi multado por ultrapassar diversas barreiras eletrônicas em áreas de grande fluxo de pedestres e veículos. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran do Gama (DF).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

A coluna Na Mira aguarda nota de Roksinaidy Sales. O espaço segue aberto.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H