Como Hollywood ama histórias de amor, não é de se admirar que o sexo também seja frequentemente retratado nas telas. No que diz respeito à era do streaming, há uma enorme variedade de títulos que são igualmente engraçados, eróticos e bem românticos.
De séries clássicas como Sex and the City a sagas excêntricas de amadurecimento, a exemplo de como Sex Education, existe uma grande variedade de séries para esquentar o clima ou aumentar a imaginação.
Veja 10 opções de séries “calientes” abaixo:
Masters of Sex (disponível no Prime Video)
O seriado conta a história real de dois pesquisadores, William Masters e Virginia Johnson. Entre as décadas de 1950 e 1960, eles passaram a pesquisar o comportamento sexual dos humanos. A série foca no cotidiano da dupla, bem como nos romances que vivem.
The L Word (disponível no Prime Video)
A série de 2004 alcançou um feito histórico ao trazer ao mainstream as vivências das mulheres lésbicas no mundo. O início do seriado segue Jenny, uma mulher recém-formada que, após se mudar com seu namorado, começa a questionar sua sexualidade ao conhecer mulheres lésbicas. Para muitas lésbicas, as cenas de sexo de The L Word foram as primeiras vistas na TV.

Insecure (disponível na Netflix)
A série é sobre as amigas Issa e Molly, e as retrata vivendo as inseguranças do fim dos 20 anos e início dos 30. Juntas, elas atravessam as transformações de seus desejos, trabalhos, relacionamentos e sonhos. Além do plot muito cativante, as cenas de sexo são bem coreografas, realistas e picantes.

Orange is the New Black (disponível na Netflix)
A série se debruça sobre o dia a dia de uma penitenciária feminina nos Estados Unidos e debate diversos assuntos — desde o encarceramento em massa no país, sobretudo de pessoas negras, à humanização das histórias das mulheres que foram parar naquele lugar. A sexualidade também é aflorada, sobretudo ao mostrar paixão, amor, desejo e sexo entre mulheres sáficas.

P-Valley (disponível no Prime Video)
Com uma atmosfera altamente sedutora, a série lançada em 2020 acompanha a vida de cinco mulheres que vivem numa pacata cidade no Mississippi, nos Estados Unidos, e trabalham como strippers em um clube. Além de muita nudez, a série entrega várias cenas de sexo entre pessoas de gêneros diferentes ou do mesmo gênero.

Ela Quer Tudo (disponível na Netflix)
Esse remake moderno do clássico de Spike Lee, lançado originalmente em 1986, acompanha a história de Nola Darling, que enfrenta os desafios da gentrificação em sua amada vizinhança de Fort Greene, enquanto equilibra relacionamentos abertos com três homens diferentes – e uma mulher.

Sex/Life (disponível na Netflix)
Se você gosta de séries eróticas, provavelmente já ouviu falar de Sex/Life. Um dos maiores sucessos do gênero na Netflix, a produção acompanha a história de uma dona de casa frustrada com a vida sexual, que passa o tempo fantasiando sobre o ex-namorado.

Elite (disponível na Netflix)
É uma série dramática adolescente espanhola que gira em torno da vida dos estudantes de Las Encinas, uma escola particular de ensino médio na Espanha, e os dramáticos eventos que se desenrolam quando três bolsistas chegam. A série é cheia de cenas de sexo e poder.

Obsessão (disponível na Netflix)
Baseado no romance Damage, de Josephine Hart, de 1991, Obsession é uma minissérie que acompanha o cirurgião William Farrow enquanto ele inicia um caso com a noiva de seu filho, Anna. O que começa como um romance clandestino rapidamente se transforma em uma obsessão avassaladora.

Diário de um Gigolô (disponível na Netflix)
A série é um drama em espanhol que explora traição, envolvimento emocional e desejo. Emanuel é um charmoso e bem-sucedido acompanhante masculino cujo trabalho é satisfazer clientes ricos, mantendo-os a distância. Quando sua chefe, Minou, lhe pede para seduzir Julia, seu compromisso com o distanciamento emocional é posto em risco.
