São Paulo — A dupla de influenciadores que invadiu um shopping com motos, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi presa nessa quarta-feira (26/3). Edenilson Ribeiro, conhecido como “Degrau”, publicou imagens da prisão, ao lado de Yuri Soares, nas próprias redes sociais.
Eles foram indiciados por trafegar em velocidade incompatível e adulteração de sinal de identificador. As motos foram apreendidas pela Polícia Civil.
Um vídeo mostra os dois andando de motocicleta dentro do estabelecimento. Nas imagens (veja acima), é possível ver a moto passeando no estacionamento, acessando a área com clientes e driblando quiosques. O conteúdo foi feito nessa terça-feira (25/3) sem a autorização da gestão do empreendimento.
Leia também
-
São Paulo
Vídeo mostra influenciador fazendo circuito de moto dentro de shopping
-
São Paulo
Homem é preso e diz que espírito usou seu corpo para praticar furtos
-
São Paulo
Importunação sexual: homem é preso por se masturbar em cima de moto
-
São Paulo
Irmão de homem que atirou em bar é preso desenterrando arma em SP
Ninguém ficou ferido. Segundo a assessoria do shopping, as imagens do circuito interno que mostram os motociclistas foram encaminhadas às autoridades competentes. A empresa disse que “o shopping está à disposição para auxiliar nas investigações” e reforça a segurança dos frequentadores.
“Vou voltar mais forte”, diz influencer
Edenilson Ribeiro, o “Degrau”, publicou fotos suas e de Yuri Soares na 1ª DP de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado e onde prestaram depoimento.
Yuri Soares postou as mesmas imagens, mas com a legenda “Fui preso, red máximo. ninguém entendeu nada”.
Os dois influenciadores podem ser enquadrados por adulteração de sinal de identificador e trafegar em velocidade incompatível.