Uma mulher foi presa nesse sábado (29/3), em Goiânia (GO), por extorquir o cantor de uma dupla sertaneja. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da equipe da Central de Flagrantes de Goiânia, recebeu informações sobre o caso e iniciou as investigações para confirmar o ocorrido.
Leia também
-
Na Mira
Mãe vende filha bebê para pagar aluguel e curso de confeitaria. Vídeo
-
Na Mira
Quem é o ex-assessor da Câmara de Goiânia procurado por lavar dinheiro
-
Negócios
Apple leva multa de quase R$ 1 bilhão por monopólio em publicidade
-
São Paulo
Caso Vitória: polícia indicia principal suspeito de matar a jovem
Durante as apurações, os policiais civis descobriram que a mulher agia em parceria com um homem, morador de Mato Grosso. Eles costumavam enviar áudios e fotos de armas para exigir o pagamento de valores que não eram legítimos e decorrentes de dívidas não vencidas. Além das ameaças, a dupla teria aterrorizado a família do cantor.
A coluna Na Mira obteve prints das ameaças. Em uma das mensagens, um dos criminosos diz: “Pode falar que sou eu, o policial que desconta o cheque”. E continua: “Que, a partir desta data, ele que se cuide e ande com colete que segura bata [bala] 556. […] Família é aonde mais dói”.
Leia:



Reprodução
Reprodução
Reprodução
A mulher foi encontrada pela polícia e presa em casa; depois, levada à Central de Flagrantes. A PCGO também apura a participação do comparsa dela, morador de Mato Grosso.