Seguindo a história de Emily (Blake Lively) e Stephanie (Anna Kendrick) alguns anos após os eventos de Um Pequeno Favor (2018), a produção Outro Pequeno Favor promete ser ainda maior e mais épica do que a primeira. Com o retorno de membros do elenco original como Henry Golding e Andrew Rannells, o filme tem novos personagens e novos mistérios a serem revelados.
Neste novo cenário, Emily deixou a prisão e agora vai se casar novamente. Ela decide convidar Stephanie para ser madrinha de casamento dela na cerimônia, que será realizada em Capri. Entre os preparativos para o evento, a vida de todos os presentes muda completamente com tramas que envolvem traições e crimes inimagináveis. A produção chega ao Prime Vídeo em 1º de maio.
O que esperar do novo filme?
Em entrevista ao Metrópoles, o diretor de ambos os filmes, Paul Feig; e Henry Golding, que interpreta Sean Townsend, revelaram que sentiam, ainda nos primeiros momentos, que o segundo longa seria ainda mais épico e audacioso que o primeiro.
“As [novas] reviravoltas vieram rápidas e intensas e percebemos que os fãs do primeiro [filme] queriam mais disso. Então o Paul disse: ‘Tudo bem, dê a eles o que eles querem’. Tínhamos as peças para isso. Tínhamos um cenário incrível, um elenco incrível, um elenco adicional que não tínhamos na primeira vez. E então o mundo literalmente ficou duas vezes maior. Se tornou duas vezes mais audacioso e divertido”, contou Henry.




Henry Golding retorna como Sean em Outro Pequeno Favor
Divulgação/Amazon Prime Vídeo
Blake LIvely, Michele Morrone, Alex Newell e Anna Kendrick no filme Outro Pequeno Favor
Lorenzo Sisti/Amazon Prime Vídeo
Allison Janney and Elizabeth Perkins no filme Outro Pequeno Favor
Lorenzo Sisti/Amazon Prime Vídeo
Blake LIvely, Michele Morrone, Alex Newell e Anna Kendrick no filme Outro Pequeno Favor
Lorenzo Sisti/Amazon Prime Vídeo
Já Paul destacou o quanto gostou das reviravoltas presentes no novo filme e destacou o trabalho dos atores em conseguir dar vida às cenas mais desafiantes.
“Adoro reviravoltas. Adoro coisas inesperadas. Gosto de desafiar meu elenco com novas maneiras de fazer as coisas e, sem dar spoilers de nada, foi desafiador para um certo membro do elenco. Mas a pessoa abraçou isso com tanta coragem e entusiasmo que foi emocionante de assistir e trabalhar nisso e espero que o público fique muito surpreso”, pontuou.
Leia também
-
Televisão
Prime Video anuncia mudança em plano de assinatura: entenda o que muda
-
Televisão
LOL: Se Rir, Já Era! volta com Porta dos Fundos e nova dinâmica
-
Cinema
Filme emocionante sobre amizade e gentileza chega ao Prime Video
-
Televisão
Roda do Tempo: elenco revela os melhores momentos da 3ª temporada
O novo filme tem como plano de fundo a cidade de Capri, na Itália, e segundo Paul foi um cenário perfeito para a história. “Tem algo incrível sobre coisas terríveis ocorrendo em um belo cenário, porque você fala ‘É ensolarado e tem limões, o que poderia dar errado?’ E claramente tudo o que pode ser ruim acontece”, brincou Paul.
Já sobre o reencontro entre todos os atores após vários anos desde a estreia do primeiro filme, Henry garantiu que a experiência de rever todos e de reprisar o papel de Sean foi muito confortável. “Como ator, quando você volta a um papel, o papel meio que já está na sua cabeça há muito tempo. É tão confortável, e nesse conforto você tem muito mais criatividade porque está disposto a escolher opções ou escolhas maiores. Então é muito mais divertido na segunda vez, devo dizer”, frisou.