Em clássico bastante disputado no Mineirão, neste domingo (18/5), Cruzeiro e Atlético-MG empataram em 0 x 0. O resultado impede os rivais mineiros de melhorarem suas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Leia também
-
Esportes
Seleção Brasileira: jogador do Cruzeiro está na pré-lista de Ancelotti
-
Esportes
Gabigol, do Cruzeiro, é vítima de golpe no WhatsApp. Entenda
-
Esportes
Sul-Americana: Atlético-MG vence Caracas e segue na briga por vaga
-
Esportes
“Realizando um sonho”, diz Dudu ao ser apresentado pelo Atlético-MG
Jogando em casa, o Cruzeiro pressionou o arquirrival durante todo o jogo em busca do gol da vitória. Na melhor chance do primeiro tempo, Lucas Silva arriscou, a bola desviou em Lyanco e carimbou o travessão de Everson.
Na segunda etapa, o Cabuloso seguiu pressionando, mas voltou a parar em Everson. E no fim do jogo, quase foi castigado, mas Júnior Santos chutou para fora.
O Cruzeiro perdeu a chance de encostar no líder Palmeiras. O resultado leva a equipe de Leonardo Jardim para a terceira posição, agora com 17 pontos. O Atlético-MG estaciona na 9ª colocação, com 13 pontos.
Os times voltam a campo no meio de semana, em jogos da Copa do Brasil. O Cruzeiro visita o Vila Nova, na quinta-feira (22/5). Já o Atlético joga um dia antes, contra o Maringá, em Belo Horizonte.