Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Em jogão, Internacional goleia o Maracanã e avança na Copa do Brasil

Maracanã e Internacional se enfrentaram, nesta quinta-feira (22/5), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. E melhor para o Colorado. O time de Roger Machado voltou a vencer o time do Ceará, desta vez por 3 x 0, e avançou às oitavas de final, com 4 x 0 no agregado. A partida foi mais uma apresentação Metrópoles Sports.

O próximo compromisso do Internacional de Roger Machado será neste domingo (25/5), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Além disso, o Colorado entra em campo contra o Bahia, na próxima quarta (28/5), às 19h, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O primeiro tempo foi dominado pelo Internacional, que desperdiçou a grande chance de abrir o placar com Alan Patrick. Após Edina Alves sinalizar pênalti com auxílio do VAR, Alan Patrick bateu de cavadinha, mas parou no goleiro Rayr.

No apagar das luzes da primeira etapa, o Colorado ainda carimbou a trave do Maracanã. Ricardo Mathias recebeu na área e chutou no poste. Na volta, Bernabei finalizou e o goleiro do clube cearense.

Mas no segundo tempo, Alan Patrick se redimiu do pênalti perdido. Aos cinco minutos, o camisa 10 cobrou falta com perfeição e abriu o marcador a favor do Internacional.

1 de 6Ricardo Duarte / Internacional
2 de 6Ricardo Duarte / Internacional
3 de 6Ricardo Duarte / Internacional
4 de 6Ricardo Duarte / Internacional
5 de 6Ricardo Duarte / Internacional
6 de 6Ricardo Duarte / Internacional

E a noite foi mesmo de penalidades no Orlando Scarpelli. Wesley também parou no goleiro do Maracanã e Alan Patrick, oito minutos depois, desperdiçou novamente, carimbando o travessão, na terceira cobrança desperdiçada pelos comandados de Roger.

Mas aos 27 minutos, não teve jeito: Wesley recebeu dentro da área, encobriu Rayr e marcou o segundo do Colorado, o do alívio.

Ainda deu tempo de Romero chutar rasteiro e marcar o terceiro, decretando a goleada e a classificação dos gaúchos à próxima fase da Copa do Brasil.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H