Emicida usou as redes sociais nesta sexta-feira (28/3) para informar que rompeu a parceria empresarial de anos com o irmão, Evandro Oliveira, conhecido como Fióti.
“Informamos que, a partir desta data, Evandro Roque de Oliveira (Fióti) não representa mais os interesses da carreira artística de Leandro Roque de Oliveira (Emicida)”, diz o comunicado publicado no Instagram do músico. O post foi bloqueado para comentários.



Fióti e Emicida
Reprodução
Fióti e Emicida
Divulgação/Vogue/Miller
Emicida
Reprodução/ Multishow
Leia também
-
Celebridades
Emicida é convidado para ministrar aula em universidade nos EUA
-
Música
Pitty, Emicida e mais: João Rock mistura ritmos no interior de SP
-
Artes Plásticas
Emicida assina pela primeira vez curadoria de exposição no RJ
-
Brasil
Padilha nega “rancor” contra Lira e cita Emicida: “Envenena a raiz”
A dupla estava junta desde o início da carreira do rapper e Fióti era responsável pelo gerenciamento de carreira de Emicida através da empresa Laboratório Fantasma.
Os irmãos começaram a trabalhar juntos em 2009, quando fundaram a Laboratório Fantasma, uma empresa afro-empreendedora na periferia da Zona Norte de São Paulo. O objetivo inicial era gerenciar a carreira do rapper, mas ao longo dos anos, a empresa expandiu suas atividades, envolvendo-se em projetos musicais, audiovisuais e culturais.
O Metrópoles tentou contato com a assessoria de imprensa de Emicida, para entender as razões do rompimento. A equipe respondeu que “a única informação disponível é a que foi publicada”.