Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Empresa me colocou como mentirosa”, diz modelo que denunciou assédio

São Paulo — A modelo Raquel Possu, de 25 anos, que denunciou um assédio sexual ocorrido durante uma viagem de ônibus que ia de São Paulo até o Rio de Janeiro, revelou que, dias após a importunação, a empresa Nova Itapemirim, responsável pelo veículo onde o crime teria acontecido, publicou uma nota de repúdio tratando a acusação como infundada e divulgou todos os dados de Raquel nas redes sociais.

“O pesadelo só continuou nos dias que sucederam, sendo o mais alarmante ter todos os meus dados em domínio público, e uma nota de repúdio em que me coloca como mentirosa”, desabafou ao Metrópoles. “Eu não imaginava que eu passaria por isso ao contar o que sofri.”

A nota de esclarecimento e repúdio, manifesta o “total compromisso com a verdade e o respeito aos clientes” da empresa. O texto afirma que a Nova Itapemirim realizou uma análise minuciosa de 6 horas de gravação e que não foi identificada nenhuma ocorrência anormal durante a viagem.

1 de 9

Quem é modelo de 25 anos que denunciou assédio em ônibus de SP ao Rio

Reprodução/ Instagram

2 de 9

Modelo denuncia assédio durante viagem de SP ao Rio

Reprodução/ Instagram

3 de 9

A modelo Raquel Possu

Reprodução/Redes sociais

4 de 9

A modelo Raquel Possu

Reprodução/Redes sociais

5 de 9

A modelo Raquel Possu

Reprodução/Redes sociais

6 de 9

A modelo Raquel Possu

Reprodução/Redes sociais

7 de 9

A modelo Raquel Possu

Reprodução/Redes sociais

8 de 9

A modelo Raquel Possu

Reprodução/Redes sociais

9 de 9

A modelo Raquel Possu

Reprodução/Redes sociais

Raquel afirmou que pediu que a empresa apagasse o post que divulgou todos os dados dela, mas que não obteve resposta.

“Pinto para fora”: a denúncia de assédio

Raquel Possu usou as redes sociais no dia 26 de março para publicar um vídeo onde detalhou o acontecido. Ao Metrópoles, ela revelou que, durante o trajeto, acabou dormindo e, quando acordou, o passageiro que estava sentado ao seu lado estava pegando em sua perna. “Eu não sei se acordei pelo toque desse homem ou porque o ônibus estava diminuindo a velocidade ao chegar na parada”, contou.

Quando Rachel abriu os olhos, viu que o homem estava com o órgão genital para fora. Veja o vídeo:

 

“Eu fiquei em choque, queria ter gritado ou feito escândalo, mas eu só levantei e desci as escadas antes mesmo do ônibus parar”, disse. Raquel procurou o motorista, que a deu as opções de mudar de assento ou fazer uma denúncia. Ela escolheu fazer os dois e foi levada para falar com o gerente do estabelecimento em que eles estavam.

No local, a modelo e estudante conversou com três policiais e identificou o homem que havia cometido o assédio sexual. “Os policiais a princípio me ouviram e eu pensei que realmente iam me ajudar, falaram pra eu indicar o cara e eu disse que sentaria no mesmo lugar pra eles saberem quem era”, contou. Porém, os agentes foram chamados para outra ocorrência e ela precisou seguir viagem, em outro assento, mas, no mesmo ônibus que o homem.

“O motorista ainda falou entre risos: ‘ele tem cara de pervertido mesmo’”, revelou Raquel.

Chegando no Rio de Janeiro, a modelo conseguiu que um amigo a encontrasse na rodoviária com uma viatura. Ao estacionarem, ela identificou o homem e ele foi levado à delegacia. “Ele negou tudo e eu voltei pra casa com um boletim de ocorrência e me sentindo impotente”, lamentou Raquel.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H