O ex-técnico do Botafogo, Artur Jorge, virou assunto nesta segunda-feira (28/4) por estar em um relacionamento com a neta do ídolo do Glorioso, Nilton Santos. O envolvimento do português com Hanna Santos, ex-funcionária do alvinegro, deu fim ao casamento de 30 anos dele com Maria Marques.
Mas além do coração da moça 21 anos mais nova, Artur Jorge também conquistou os botafoguenses em 2024. O técnico foi o comandante dos títulos da Libertadores e do Brasileirão.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Artur Jorge vive romance com neta de ídolo do Botafogo após separação
-
Esportes
Ex-Botafogo trai esposa com ex-funcionária do time e termina casamento
-
Esportes
Brasileirão: Metrópoles Sports traz Vasco x Botafogo ao DF



Artur Jorge está no Al Rayyan, do Qatar.
Vítor Silva/Botafogo
Hanna Santos, neta de Nilton Santos.
Reprodução
Artur Jorge estava casado com Maria Marques há mais de 30 anos. relacionamento terminou no fim de 2024.
Reprodução / Instagram
Relembre passagem de Artur Jorge no Botafogo
Após o clube carioca encerrar o de ano de 2023 frustrado por ter perdido o título brasileiro, que parecia já estar ganho, o técnico português conseguiu fazer o time apagar as memórias do ano anterior e crias novas.
O treinador chegou ao clube em 3 de abril de 2024 e estreou oito dias depois, contra a LDU, pela Libertadores, com derrota por 1 x 0. Mas esse foi apenas o começo de uma história triunfante a ser escrita.
Apesar das duas derrotas, o clube alvinegro deu a volta por cima, garantiu três vitórias na fase grupos e teve o nome confirmado nas oitavas de final do torneio internacional.
Em novembro, o Botafogo enfrentou o Atlético-MG na final da Libertadores. A vitória por 3 x 1 concedeu ao time o título inédito da competição continental. Desta forma, a conquista Sul-Americana teria vindo no mesmo mês em que Artur Jorge começou a se relacionar com Hanna, segundo informações divulgadas.
Menos de um mês depois, em 8 de dezembro de 2024, o Glorioso se sagrou campeão brasileiro. Artur Jorge conseguiu tirar o time de um jejum de 29 anos sem levantar a taça do torneio.