Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Era divertido e extrovertido”, diz pai sobre filho morto eletrocutado

A família de Adrian David Feitoza Coelho, o menino de 10 anos que morreu, nesta quinta-feira (20/3), após tocar em um carro energizado em Planaltina (DF), enfrenta um luto profundo diante da perda repentina da criança.

Em entrevista a jornalistas na igreja frequentada pela família, na mesma região administrativa onde aconteceu a tragédia, parentes e conhecidos de Adrian David falaram sobre a criança. “Ele era um menino divertido e extrovertido”, contou Derek Coelho, 36, pai do menino.

Assista:

O pai acrescentou que a esposa e o filho dele saíram do carro após uma descarga elétrica que estragou o sistema de alimentação do veículo em que os dois estavam. “A tensão elétrica arrebentou a bateria do meu carro, e ele parou de funcionar. Minha esposa não parou [de dirigir], como disseram. Ela foi forçada a parar“, ressaltou Derek.

A família de Adrian David tem recebido o apoio e a solidariedade da comunidade da igreja. Uma líder religiosa que ajudou a fundar o templo e acompanhou de perto o crescimento do menino, mas não quis se identificar, também fez elogios à criança. “Era um garoto lindo, com a vida inteira pela frente. Era o mais velho de quatro irmãos, e eu sempre o via cantar. Era muito meigo”, descreveu emocionada.

Advogada que a acompanha o caso, Katiuss Vieira disse que a família tem sido amparada pela Neoenergia Brasília, responsável pela manutenção do poste cuja fiação teria provocado a eletrocussão da criança. “Estamos em negociações com eles. Mas a única reclamação da família é em relação ao socorro, pois [os bombeiros] demoraram cerca de 30 minutos para chegar”, detalhou.

A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) apura o caro como morte por eletrocussão. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que atuou “de maneira rápida, pois a prioridade é a vida de quem sofre algum infortúnio”.

“Nesse tipo de ocorrência, isolamos a área e esperamos a Neoenergia ou a CEB [Companhia Energética de Brasília] atuar, para entrarmos em cena e socorrermos a vítima com segurança. Além disso, como constatado, a atuação [da corporação] ocorreu em 15 minutos”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H