O corpo da adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde o último domingo (18/5) após sair de casa, na região da Mata do Rolo de Rio Largo (AL), para comprar açaí foi encontrado em uma região de mata, despido e com marcas de violência.
Identificada como Maria Vitória (foto em destaque), a Polícia Civil de Alagoas informou que a menina apresentava marcas do que seria, supostamente, cinco golpes de arma branca, na região das costas. Quando encontrada, ela também apresentava sinais evidentes de estupro.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
“Doutora”: quem é a falsa médica que atendia crianças de alto risco
-
Mirelle Pinheiro
TH da Maré se desespera e agoniza em áudio: “Tem uns amigo no chão”
-
Mirelle Pinheiro
Foto de Oruam ao lado de Gotinha viraliza após morte do traficante
-
Mirelle Pinheiro
Após ter a cabeça estourada, Gotinha é enterrado com caixão lacrado
Segundo familiares, informações apontam que Maria Vitória foi vista pela última vez em um comércio de açaí, localizado perto da casa onde ela morava. Assim que notaram a ausência da menina, os familiares divulgaram o desaparecimento nas redes sociais e iniciaram buscas por conta própria, além de registrarem boletim de ocorrência.
A procura pela adolescente foi finalizada na noite dessa terça-feira (20/5), quando o corpo foi encontrado em uma mata. Maria Vitória foi velada e enterrada na tarde desta quarta-feira (21/5).
O resultado do laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) apontará se, de fato, houve abuso sexual. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime.