A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) encerra, no dia 21 de abril, as inscrições de seu processo seletivo via Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).
As inscrições podem ser realizadas pela internet. A ESPM permite utilize a nota do Enem independentemente do ano de realização da prova.
Os candidatos aprovados na instituição poderão escolher entre os campi em São Paulo ou Rio de Janeiro. O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2025.
Em formato híbrido, o processo seletivo combina entrevistas online dos candidatos com realização da prova presencial nos campi de São Paulo e Rio de Janeiro.
No mesmo prazo também se encerram as inscrições para ingresso por meio de processos internacionais, como Abitur, AP, BAC, IB, Mizzou e SAT.
Já as inscrições para o vestibular tradicional vão até 10 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo site da ESPM. A prova de seleção está marcada para 15 de junho, das 10h às 15h (horário de Brasília). Os portões fecham às 9h45 e a divulgação do resultado será em 23 de junho, às 16h.
As entrevistas individuais, conduzidas pela ESPM, abordarão o tema “Proatividade e Mentalidade Empreendedora”. Cada entrevista terá duração de até 30 minutos e corresponderá a 25% da nota final, complementada por uma redação (25%) e uma prova objetiva (50%).
Cursos oferecidos
São Paulo
- Administração
- Ciência de Dados e Negócios
- Ciências do Consumo
- Cinema e Audiovisual
- Comunicação e Publicidade
- Design
- Direito
- Jornalismo
- Relações Internacionais.
Rio de Janeiro
- Administração
- Cinema e Audiovisual
- Comunicação e Publicidade
- Design
- Jornalismo
Confira cursos universitários que deixarão de existir em 20 anos, segundo IAs