São Paulo — Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), distribuiu cartões aos novos vizinhos nos Estados Unidos, para onde a família do filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se mudou no mês passado. Ela disse nas redes sociais que também assou pães de queijo para agradar a vizinhança.
No cartão, há uma foto do parlamentar, da esposa e dos dois filhos Geórgia, de 4 anos, e Jair Henrique, de 1 ano, junto a mensagem informando que “The Bolsonaro’s” são os novos vizinhos.
Publicações nas redes sociais indicam que a família do filho 03 do ex-presidente está morando nos arredores de Dallas, no Texas. Heloísa Bolsonaro tem publicado fotos dos filhos brincando em um parque em Fort Worth, a 54 km da metrópole texana.
Leia também
-
Brasil
Deputado diz que tarifa menor de Trump foi graças a Eduardo Bolsonaro
-
Brasil
Nos EUA, Eduardo Bolsonaro recebeu salário integral da Câmara em março
-
Brasil
Eduardo Bolsonaro apresenta atestado médico para justificar falta
-
Brasil
Câmara convoca suplente de Eduardo Bolsonaro para assumir vaga
No último dia 18 de março, Eduardo anunciou que deixaria o cargo na Câmara dos Deputados para morar nos Estados Unidos. Ele informou que iria viver no território americano uma semana antes do início do julgamento de Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF).
À época, a Suprema Corte também analisava um pedido do líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias, para retenção do passaporte de Eduardo. A solicitação foi negada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, após o filho de Jair Bolsonaro dizer que ficaria no exterior.
Depois das publicações nas redes sociais, Eduardo formalizou, em 20 de março, o pedido de licença de saúde por dois dias, além de licença de 120 dias por “interesse particular”. Em março, o deputado recebeu o salário integral de R$ 46 mil.