A série documental Glória celebra os mais de 50 anos de carreira de Glória Maria na TV Globo. No entanto, teve quem não gostasse da obra em homanegam à jornalista, morta em 2023, em decorrência de um câncer de pulmão.
Bernardo Langlott, atualmente com 39 anos, teve um relacionamento com a Glória, o que não foi suficiente para que o ator fosse chamado para participar de pelo menos um dos episódios da obra.
Leia também
-
Celebridades
Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra
-
Celebridades
Morte de Glória Maria completa 2 anos e filha da jornalista desabafa
-
Celebridades
Suposta carta psicografada de Glória Maria é divulgada; veja
-
Fábia Oliveira
Seria Cariúcha a nova Glória Maria? Entenda!
“Muita gente perguntando seu eu vou participar. E eu vim aqui pra dizer para vocês que eu não vou participar, por um motivo muito óbvio: a Globo não me chamou. O porquê eu não sei. Será que é porque o Bernardo é gay? Porque ele é polêmico? Porque o Bernardo aparece demais? Porque o Bernardo é uma personalidade da mídia? É uma subcelebridade? Não sei. Essa resposta só a Globo pode dar para vocês”, diz em vídeo compartilhado. Ele se assumiu gay há alguns anos.



Bernardo Langlott se revolta por não aparecer em documentário sobre Glória Mari a
Reprodução/Instagram
Ex de Gloria Maria, Bernardo Langlott
Instagram/Reprodução
Glória Maria
TV Globo/Reprodução
Glória Maria
@gloriamariareal/Instagram/Reprodução
Ele finaliza o vídeo apresentando uma página do Google com uma busca sobre ele e Glória Maria. “Por mais que a Globo não cite o Bernardo Langlott, está tudo aqui no Google”, diz exibindo a tela do notebook.