Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Ex-marido de mulher morta em pet shop é preso suspeito de ser mandante

São Paulo — O ex-marido da mulher morta a tiros enquanto trabalhava em um pet shop de Ubatuba, no litoral de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (9/4) suspeito de ser o mandante do crime. A vítima trabalhava no caixa do estabelecimento no sábado (5/4), quando o autor dos tiros, um homem encapuzado, invadiu o local e disparou contra a mulher.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem, de 48 anos, se apresentou junto a seu advogado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para depoimento nesta manhã, onde constataram um mandado de prisão contra ele. O ex-marido foi detido temporariamente.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Civil desconfia que o homem seja o possível mandante do assassinato. A delegada responsável argumenta que ele já ameaçou matar a vítima e o casal discutia sobre o divórcio e as guardas dos bens e filhos.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou envolvimento no crime, mas permanece preso. O atirador ainda não foi identificado.

Homicídio no pet shop

Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros enquanto trabalhava em um pet shop na noite desse sábado (5/4), no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, litoral de São Paulo. Sobrinho e mãe da vítima desconfiam do ex-marido.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o suspeito, armado e com um guarda-chuva aberto, invadindo o pet shop. Na direção do caixa, o homem sacou um revólver calibre 38 e disparou três vezes contra a vítima.

Veja vídeo

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a funcionária ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ela não sobreviveu aos ferimentos.

A mãe da vítima estava no local e informou aos policiais que a mulher estava em processo de divórcio com seu ex-marido. Além da genitora, um sobrinho da vítima também estava presente e contou aos policiais que, pelas imagens, o autor não parecia o ex-cônjuge. Contudo, a testemunha afirmou que o homem pode estar envolvido.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Ubatuba. Investigações da Polícia Civil buscam identificar o atirador e esclarecer o ocorrido.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H