Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Ex-ministro diz que medicou Bolsonaro de madrugada: “Não dormiu com dores“

O ex-ministro do Turismo Gilson Machado está com Jair Bolsonaro (PL) no Rio Grande do Norte e afirmou que o ex-presidente começou a passar mal ainda na madrugada desta sexta-feira (11), quando precisou ser medicado. Pela manhã, durante agenda no interior do estado, Bolsonaro sentiu dores abdominais e precisou de atendimento hospitalar.

“Essa noite ele não dormiu com dores. Chegamos aqui [Rio Grande do Norte] 1h30 da manhã, ele passou a noite toda sem dormir. Às cinco horas da manhã ele me chamou no quarto”, disse em rede social.

Foi nesse momento que decidiu ligar para o Dr. Antonio Luiz Macedo, responsável pela saúde do ex-presidente.

“Liguei para o dr. Macedo e ele pediu para eu escutar se ele estava com gases. Passei para o dr. Macedo tudo o que ele me perguntou e ele pediu para eu aplicar o medicamento nele [em Bolsonaro]. Então ele foi medicado”, continuou.

O ex-presidente estava na cidade de Santa Cruz (RN), quando sentiu dores abdominais e precisou ser atendido com urgência. Os compromissos previstos para a data de hoje foram cancelados. Após atendimento na cidade, ele foi transferido, de helicóptero, para Natal, capital do estado.

Desde que sofreu uma facada, durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já foi hospitalizado diversas vezes. De acordo com os relatos de seus aliados, as dores sentidas pelo ex-presidente têm relação com o episódio.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H