Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Ex-síndica é indiciada pela morte de criança atingida por pilar

A ex-síndica de um condomínio localizado no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi indiciada pela morte de Maria Luísa Oldembergas, 7 anos, que perdeu a vida, em 4 de março deste ano,  após ser atingida por uma pilastra enquanto brincava no parque do local.

No dia do acidente, um funcionário do local relatou aos socorristas que ouviu um barulho e se deparou com a menina embaixo da estrutura, com graves ferimentos na cabeça e no braço.

Apesar da chegada rápida do Corpo de Bombeiros e de Maria Luísa estar consciente enquanto recebia os primeiros socorros, ela sofreu uma parada cardíaca e teve o óbito declarado no local.

A área de lazer do condomínio havia passado por reforma semanas antes do acidente. À coluna, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), que investigou o caso, informou que dois funcionários que participaram da obra também foram indiciados.

À época, a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli constatou que a estrutura de concreto revestida de madeira estava enterrada somente a 5 cm do chão e não resistiu ao peso de Maria Luísa.

A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) concluiu o inquérito e indiciou os três por homicídio culposo — quando não há intenção de matar. O caso foi encaminhado à Justiça.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H