O ex-zagueiro Lúcio, que estava internado no Hospital Brasília após sofrer queimaduras por conta da explosão de uma lareira ecológica, foi transferido para Porto Alegre. Através de comunicado, o hospital informou que a decisão aconteceu para o pentacampeão ficar perto da família.
Confira o comunicado:
“O Hospital Brasília, da Rede Américas, informa que, a pedido da família, Lúcio, ex-zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol, foi transferido nesta quarta (21) para um hospital em Porto Alegre, cidade onde residem parentes e ele poderá contar com maior suporte pessoal neste momento.
O tratamento transcorreu de forma segura e eficaz, com apoio de equipe multiprofissional especializada em queimados. A transferência ocorreu por conveniência e conforto da família e do paciente, que segue com boa evolução clínica. O Hospital reforça o desejo da sua plena recuperação.”


Ex-zagueiro deu entrada em hospital com queimaduras no corpo
Jonathan Moscrop – UEFA/UEFA via Getty Images
Lúcio é pentacampeão com a Seleção Brasileira
Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images
Atleta sofreu acidente com lareira ecológica na quinta-feira (15/5)
Hugo Barreto/Metrópoles
Lúcio, ex-zagueiro da Seleção, teve 18% do corpo queimado
Instagram/Reprodução
Lúcio está com 47 anos e foi um dos grandes nomes na campanha que terminou com o título do Brasil na Copa de 2002. No Brasil atuou em times como Internacional, São Paulo, Palmeiras e Brasiliense. Na Europa, defendeu as cores do Bayern de Munique e da Inter de Milão.