Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Explosão de carro-bomba perto de Moscou mata general russo; vídeo

O Comitê Investigativo da Rússia informou que, nesta sexta-feira (25/4), um oficial militar russo de alta patente morreu quando um carro explodiu na cidade de Balashikha, a leste de Moscou, Rússia.

Segundo o Comitê, Yaroslav Moskalik eera vice-chefe da Diretoria Principal de Operações do Estado-Maior das Forças Armadas Russas. Um processo criminal foi aberto para investigar o incidente.

O jornal Izvestia publicou um vídeo que mostra uma pessoa se aproximando de uma fila de carros estacionados em frente a um complexo de apartamentos, quando uma explosão lança partes de um veículo a metros de altura. Segundo o jornal Kommersant, uma segunda pessoa também morreu na explosão.

“De acordo com os dados disponíveis, a explosão ocorreu como resultado da detonação de um dispositivo explosivo caseiro repleto de elementos destrutivos”, informou o Comitê Investigativo. O comunicando, no entanto, não especificou quem poderia estar por trás do incidente.

Desde que a guerra na Ucrânia começou, diversos militares de alta patente russos foram assassinados em operações atribuídas por Moscou a Kiev.

Quem era Yaroslav Moskalik

Moskalik Moskalik ocupava a patente de major-general. Ele participou de várias delegações russas de alto escalão, segundo boletins do Ministério da Defesa e relatos da mídia.

Moskalik se juntou ao contingente russo em uma reunião em outubro de 2015 do Formato Normandia, um grupo formado por Alemanha, Rússia, Ucrânia e França que supervisionou os acordos de Minsk, projetado para encerrar a guerra entre a Ucrânia e as forças separatistas apoiadas pela Rússia, que eclodiu em 2014.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H