Uma dupla de falsos dentistas foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e teve a clínica em que atuava de forma irregular, no centro de Nilópolis (RJ), fechada.
Segundo as investigações, os homens divulgavam os serviços em páginas de redes sociais, com diversas promoções para a colocação de lentes e facetas dentárias. Com o engajamento on-line, eles garantiram diversos atendimentos diários.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
CV impõe aluguel de R$ 10 mil e marmitas diárias no comércio do Rio
-
Mirelle Pinheiro
Disfarçados de policiais, faccionados do CV fazem chacina em campo de futebol
-
Mirelle Pinheiro
Polícia Civil investiga fraude de R$ 7,6 bilhões com empresas falsas
-
Mirelle Pinheiro
Empresários e advogados montam rota milionária de drogas para Europa
As informações da polícia apontam que a investigação foi iniciada após informações fornecidas pelo setor de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro.
Os agentes realizaram diligências em um prédio comercial. No local, os policiais constataram mais um agravante — a dupla utilizava anestésicos e medicamentos fora do prazo de validade. Os produtos estavam armazenados na clínica clandestina e prontos para serem usados em pacientes.
Policiais civis da 57ª DP (Nilópolis), com apoio do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, prenderam os falsos dentistas nesta terça-feira (05/06), no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Os autores foram encaminhados à delegacia e responderão pelo crime de exercício ilegal da profissão, além de responderem por ter produtos fora da validade para uso e pelas mercadorias guardadas em condições impróprias ao consumo.