Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Falta de rumo é fazer plano para matar o presidente, diz Marina Silva

Ao ser questionada sobre a queda na popularidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, defendeu a gestão, rebateu críticas sobre uma “falta de rumo” da administração e mencionou a investigação da Polícia Federal (PF) que aponta um plano para matar autoridades.

“Acho estranho quando vejo as pessoas dizerem que o governo está sem rumo. Eu não sei de onde as pessoas tiram isso, porque falta de rumo era não ter política para a saúde, para o meio ambiente, não querer enfrentar o problema da mudança do clima, não ter respeito pelas mulheres. Isso sim era falta de rumo”, disse a ministra em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira (10).

“Falta de rumo é fazer um plano para matar o presidente da República, um ministro do Supremo, o vice-presidente. Isso é falta de rumo.”

Marina Silva, ministra do Meio Ambienta e Mudança do Clima

Marina fez alusão ao plano conhecido como “Punhal Verde e Amarelo” que, segundo investigações da PF, previa os assassinatos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Geraldo Alckmin (PSB), e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Para a Procuradoria-Geral da República (PGR), Bolsonaro tinha “pleno conhecimento” da ação.

Na sequência, Marina destacou a redução do desmatamento no país e elogiou a atuação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, frisando o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) desde o início do terceiro mandato de Lula.

“O problema é que a gente viveu de total esculhambação na política econômica, social, ambiental, em que fazer o básico parece que é falta de rumo. Pelo contrário, falta de rumo é querer, depois de tudo o que aconteceu com a ditadura militar, você querer reeditar uma ditadura em pleno século 21”, finalizou a ministra.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H