Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Feirante é morto com 3 tiros à queima-roupa disparados por PM de folga

O feirante Pedro Henrique Dantas, de 20 anos, foi morto a tiros por um policial militar de folga enquanto montava sua barraca, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a mulher do sargento Fernando Ribeiro Baraúna, lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), alegou ter sido assaltada pela vítima. No entanto, o rapaz estava se preparando para trabalhar no momento em que foi surpreendido por três disparos à queima-roupa, no último domingo (6/4).

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, o militar foi detido e encaminhado à especializada, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele permanece preso enquanto aguarda audiência de custódia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 5h30, mas Pedro já estava morto quando a equipe chegou. Relatos de testemunhas apontam que o casal estava em uma boate da região antes do crime. O PM foi encaminhado à 22ªDP (Penha) e posteriormente à Delegacia de Homicídios (DHC).

Procurada, a Polícia Militar informou que equipes do 16° BPM (Olaria) foram acionadas para o caso. De acordo com a corporação, o policial militar estava de folga e confessou ter feito os disparos.
“A Corregedoria foi acionada e um procedimento apuratório interno foi instaurado. O comando da corporação reitera que não compactua com cometimento de excessos e crimes realizados por seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos”, informou em nota.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H