Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Feminicida é preso por matar e enterrar a ex-mulher com ajuda do filho

Policiais da 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia prenderam, na tarde desta quinta-feira (20/3), Cláudio da Silva Rosa, condenado pelo feminicídio de Francielle da Silva Moreira, ocorrido em 2016. A prisão ocorreu em Ceilândia, após a expedição de um mandado de prisão definitivo pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

O crime ocorreu em 4 de dezembro de 2016, quando Cláudio convidou Francielle para uma chácara, localizada na BR-080, em Brazlândia. Na ocasião, ele alegou que iria ajudá-la a pagar uma dívida. No local, o criminoso amarrou e matou a ex. Com a ajuda do filho, Wilker da Silva Rosa, ele enterrou o corpo de Francielle às margens da DF-001. O cadáver só foi encontrado em 2018.

Em agosto de 2024, Cláudio foi condenado pelo Tribunal do Júri de Brazlândia a 18 anos e 11 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de feminicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Wilker foi condenado a 1 ano de prisão em regime aberto pela ocultação de cadáver. O júri ressaltou que o crime foi motivado por violência doméstica e realizado de maneira que impossibilitou a defesa da vítima.

Após recurso do Ministério Público do DF (MPDFT), a pena de Cláudio foi elevada para 23 anos, 6 meses e 10 dias de reclusão. Um julgamento anterior, em outubro de 2022, havia sido anulado devido a falhas técnicas na gravação de depoimentos.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H