Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Fiat Pulse Abarth 2026 mantém 185 cv e é (…

 (Henrique Rodriguez/Quatro Rodas)
Continua após publicidade

A Fiat reservou o Festival de Interlagos para revelar o Pulse Abarth 2026, que agora traz a mesma grade das versões convencionais, mas com detalhes em vermelho tanto na grade quanto nas entradas de ar nas extremidades do para-choque. Não houve mudança no conjunto óptico, porém os faróis de neblina são em led na linha 2026.

A grade ganha também o logo do escorpião do lado direito, assim como a inscrição Abarth. O escorpião também está presente nas rodas com a moldura em vermelho. E agora elas são de 18” (anteriormente só disponíveis como opcionais) e os pneus são mais largos para tornar a condução mais confortável e também aumentar o grip, favorecendo a estabilidade.

No interior destaque para os bancos produzidos em vinil com o logo estampado em alto relevo e também o teto solar panorâmico, que também é novidade da linha 2026 das versões convencionais. Outra novidade é que o banco do motorista conta agora com ajuste elétrico.

Pulse Abarth 2026

Continua após a publicidade

Pulse Abarth 2026

O conjunto mecânico é o mesmo motor 1.3 GSE turbo dos Fiat Toro e dos Jeep Renegade e Compass, com 185 cv e 27,5 kgfm combinado ao câmbio automático de seis marchas Aisin. Mas enquanto na picape e nos SUVs esse motor perdeu potência (176 cv) para se adequar às exigências do Proconve L8, o Pulse esportivo manteve os 185 cv e também a entrega de torque mais cedo aos 1.750 rpm, enquanto nos outros modelos chega ao máximo com 2.000 rotações.

Pulse Abarth 2026

Continua após a publicidade

QUATRO RODAS teve a oportunidade de dar uma volta na pista de Interlagos com o novo modelo. E é claro que como não houve mudança mecânica e nem de suspensão o comportamento dinâmico continua digno de elogio. Com um acerto de suspensão mais firme e que privilegia a esportividade sem ser incômoda combinada com uma direção precisa e leve, que acaba o tornando mais versátil para a condução na cidade e também na pista.

Pulse Abarth 2026

A cereja do bolo que acaba trazendo mais emoção em uma situação de pilotagem na pista é o escape presente no Abarth, desenvolvido para deixar o ronco do motor encorpado desde o momento em que ele é ligado. O principal rival, o Nivus GTS, tem a reverberação do motor criada artificialmente por um vibrador na parede corta-fogo, que faz o para-brisa ressonar.

Continua após a publicidade

Pulse Abarth 2026

O Pulse Abarth 2026 custa R$ 157.990, um aumento de R$ 5.000 em relação ao modelo anterior, porém é R$ 17.000 mais acessível que o VW Nivus GTS que parte de R$ 174.990.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H