A lista de versões dos Fiat Pulse e Fastback está mais enxuta. A dupla perdeu duas versões cada, justamente a Audace e a Impetus sem o sistema híbrido leve de 12V. A mudança foi feita ontem no configurador da marca, justamente no mesmo dia em que finalizou o prazo das montadoras para vender carros com motores PL7.
Mas tudo foi mera coincidência, de acordo com a Fiat. Em um comunicado à imprensa, a marca disse que a exclusão dessas versões já estavam em seus planos desde o lançamento dos híbridos em 2024.
Desse modo, a lista de versões do Pulse começa com a versão Drive, única equipada com motor 1.3 aspirado de 107 cv e o câmbio automático de seis marchas. Versão essa que, até março, custava R$ 116.990.
Já no caso do Fastback, a versão mais básica é a T200, com motor 1.0 turbo de 130 cv e câmbio automático. Seu preço é de R$ 119.990.
Era nesse ponto onde as versões Audace e Impetus sem eletrificação se encaixavam. Agora, a única intermediária é a Audace Hybrid, que nos dois modelos é equipada com o motor T200 1.0 turbo de 130 cv, câmbio automático CVT e sistema híbrido leve de 12V. No Pulse, a versão custa R$ 129.990, e no Fastback seu preço é de R$ 155.990.
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Por fim, o topo de linha Impetus Hybrid tem a mesma motorização da versão anterior. Para o Pulse, seu preço inicial é de R$ 144.990, enquanto no Fastback ele custa R$ 165.990.
Há ainda as versões esportivas Abarth, equipadas com o motor T270, o 1.3 turbo de 185 cv e câmbio CVT. Elas custam R$ 152.990 e R$ 171.990 no Pulse e Fastback, respectivamente.

O SUV cupê oferece ainda a Limited Edition, com a mesma motorização da versão Abarth e que custa R$ 168.990.
Esses preços são referentes ao mês de março. Além de retirar as versões citadas, também não há preços no configurador da Fiat para os dois SUVs. Foi algo semelhante ao que aconteceu com a Citröen, pouco antes de alterar o valor de seus carros recentemente.