Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Filha de Roberto Jefferson promove asilo nos EUA para quem é de direita

A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do ex-presidente do PTB, Roberto Jefferson, tem promovido, nas redes sociais, uma empresa de consultoria para brasileiros pedirem asilo nos Estados Unidos, por medo de perseguição e ser de direita.

“Se você não foi perseguido como eu fui, mas tem medo de ser, pelas suas opiniões, por fazer parte de algum grupo, o asilo é pra você. […] Se você é de direita assim como eu, se identifica com essas pautas, o asilo também é para você, eu te garanto que sim”, afirma em vídeo publicado nesta semana.

Na legenda da publicação, Cristiane escreve que está desanimada com a situação do Brasil e indica a imigração legal para os EUA para quem quer “ser feliz num país seguro”.

Em outro vídeo, a ex-deputada diz estar “horrorizada” com a quantidade de informações falsas que estão sendo passadas para brasileiros nos EUA.

“Dizem que não tem mais jeito, que o Trump vai deportar todo mundo. Mentira, isso é coisa de comunista para te tirar a paz e o sossego”, afirma ao indicar a empresa New Path para serviços de imigração a brasileiros. Ela cita que o processo é longo, podendo durar até 25 anos, mas que não é um “bicho de sete cabeças”.

Em 2018, a ex-deputada chegou a ser nomeada para o Ministério do Trabalho pelo então presidente Michel Temer, mas não tomou posse. Ela foi proibida pela Justiça Federal de assumir a pasta por ter duas condenações na Justiça do Trabalho.

Cristiane foi eleita para a Câmara dos Deputados, em 2014, pelo antigo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que passou a ser o Partido Renovação Democrática (PRD) após fusão com o Patriota.

A ex-deputada é filha de Roberto Jefferson, também ex-deputado, condenado a nove anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por incitação ao crime, atentado ao exercício dos Poderes, calúnia e homofobia em 2024.

O ex-presidente do PTB foi preso em 2022, quando reagiu e disparou 50 tiros de fuzil contra policiais federais que cumpriam mandados de busca e apreensão na casa dele, no interior do Rio de Janeiro.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H