Lucas Giglioli Herbas Camacho (foto em destaque), filho de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC), surpreendeu seguidores ao publicar um vídeo nas redes sociais. O jovem de 16 anos, que se prepara para iniciar a carreira musical com uma parceria inusitada com Oruam, filho de Marcinho VP, pediu orações por proteção, saúde e entendimento espiritual.
“Rapaziada, suave? Passando para pedir para vocês uma ajuda, para rezarem por mim, pelo meu pai, pela minha família, proteção, saúde… Eu não sou uma pessoa muito inteligente em questão de religião porque nunca estudei muito a fundo sobre isso, mas estou querendo entender um pouco mais agora. Quem puder mandar uma mensagem, uma palavra me ensinando um pouco mais, vou ficar bem agradecido. E quem puder rezar por mim também, obrigado”, disse o jovem.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Guerra CV e PCC: saiba como fica projeto de Oruam com filho de Marcola
-
Mirelle Pinheiro
Confira a reação de Marcola ao saber sobre carreira do filho na música
-
Mirelle Pinheiro
Oruam posta recado com filho de Marcola após anúncio de feat explosivo
-
Mirelle Pinheiro
“Sinto falta do meu pai”, diz filho de Marcola em entrevista exclusiva
O apelo do adolescente ocorre em meio à repercussão da surpreendente parceria musical com Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper Oruam, filho de outro nome histórico do crime organizado: Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, líder do Comando Vermelho (CV).
A união artística entre os herdeiros dos dois maiores rivais do crime no Brasil chamou atenção. De dentro da Penitenciária Federal de Brasília, onde cumpre pena superior a 300 anos, Marcola declarou estar orgulhoso da decisão do filho e, segundo apurado pela coluna, incentiva os sonhos do adolescente.
Em entrevista exclusiva, Lucas Camacho contou que a ausência do pai é sentida diariamente, mas que os conselhos deixados por ele são combustível para seguir em frente. “Aprendi com cada erro. Meu pai também fez o mesmo, e é com base nesses ensinamentos que continuo minha jornada”, afirmou.





O adolescente quer conquistar uma carreira musical
Material cedido ao Metrópoles
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Marcola e Marcinho VP
Rafaela Felicciano/Metrópoles; Reprodução/TV Record
Material cedido ao Metrópoles
Estudante do 3º ano do ensino médio, Lucas pretende cursar economia e aposta na música para trilhar seu próprio caminho. Nas redes sociais, exibe registros em países estrangeiros, carros de luxo e até uma foto do pai na prisão com uma placa de identificação criminal.
A aproximação com Oruam pode ser, segundo fontes do meio artístico, uma estratégia para conquistar espaço no cenário do trap e atrair a atenção de um público jovem, especialmente aqueles fascinados pela estética da ostentação.