Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Fiz merda”, diz advogado agressor que espancou ex-namorada em igreja

O advogado Josué Calebe Ribeiro Sant’anna (foto em destaque), de 30 anos, mandou um áudio para a ex-namorada dizendo que “fez merda” ao agredi-la em uma igreja e ameaçá-la em uma lanchonete. O crime foi cometido no domingo (9/3), por volta das 14h, em Arniqueira.

No áudio, ele fala sobre casamento, sobre sair de casa, e que o relacionamento estava 100% nas mãos da mulher, que também é advogada.

“Fica tranquila que eu vou acatar qualquer decisão que você tomar, beleza?”, disse. “Eu cruzei uma linha, perdi o controle. É muita pressão na cabeça.” O advogado ainda admite: “Não tem que justificar não. Eu fiz merda mesmo”.

Ouça o áudio completo: 

Briga em igreja

A vítima foi abordada em uma igreja e agredida. Em fúria, Josué gritou, dizendo que a mulher apanharia mesmo dentro do templo religioso, deu tapas e torceu o braço dela. Assustada, a vítima contou com a ajuda de uma pastora para se esconder em um local seguro na igreja e escapar do agressor.

O ex ficou esperando ela sair da igreja e a seguiu até um estabelecimento comercial. Transtornado, o advogado cercou a mulher dentro da loja e tentou puxá-la para fora. Aos gritos, o advogado bradava que sabia onde a mãe da vítima trabalhava e que iria matá-la.

Veja o vídeo:

A vítima registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil do Distrito Federal começou a investigar os crimes, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Outras agressões e prisão

O advogado foi preso preventivamente nessa quarta-feira (12/3) por diversos atos de violência doméstica contra a ex-namorada. Ele é investigado pela Deam por ameaçar, perseguir e espancar a vítima.

Em depoimento, ela disse que Josué Calebe a agrediu na noite de 5 de março, quando ambos estavam em casa. O homem se descontrolou quando a advogada se negou a ir deitar com ele. Diante da negativa, o agressor a puxou pelo braço e aplicou um mata-leão para obrigá-la a ir dormir. O agressor chegou a afirmar que, se ela não fosse dormir, a apagaria “de uma forma ou de outra”.

A vítima relatou que costumava levar tapas e passar por sessões de enforcamentos, além de ser jogada na cama e xingada. Para escapar das surras, a advogada tentou fugir do agressor pela janela do apartamento, colocando a própria vida em risco. Ela requereu medidas protetivas de urgência contra o ex.

Outra vítima

Em 26 de abril de 2023, Calebe foi preso preventivamente por diversos atos de violência doméstica contra outra ex-namorada. Ele já havia sido preso, em 31 de março do mesmo ano, por invadir a Deam I, na Asa Sul, à procura da ex-companheira. No momento, a vítima registrava ocorrência contra o autor, que, momentos antes, invadiu um restaurante e agrediu os amigos dela.

No dia da invasão da delegacia, testemunhas relataram que o autor entrou abruptamente no recinto perguntando pela mulher, mas foi imediatamente abordado por policiais. O advogado passou a gritar dizendo que a culpa era dela por ele estar sendo preso e que tinha avisado que preferia ser preso e morrer a viver longe da vítima.

Na época, ele foi liberado pela Justiça, com o uso de tornozeleira eletrônica. Porém, nessa quarta-feira (12/3), devido aos descumprimentos de medidas protetivas, Calebe foi preso e deve passar por audiência de custódia para verificar os requisitos do cumprimento do mandado de prisão.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H