Em 2025, o Flamengo continua sofrendo com lesões no começo da temporada. Nesta terça-feira (25/3), o Rubro-Negro divulgou o boletim atualizando as situações de Bruno Henrique, Gerson e Arrascaeta.
O uruguaio, atual camisa 10 do Flamengo, é quem possui a situação mais grave do trio. Arrascaeta foi substituído no primeiro tempo da derrota da seleção contra a Argentina e exames apontaram lesão no adutor da coxa direita.
Leia também
-
Esportes
Exame não detecta lesão e Gerson volta ao Flamengo para ser reavaliado
-
Esportes
Saiba quais são os possíveis novos adversários do Flamengo no Mundial
-
Esportes
Fifa exclui rival do Flamengo do Mundial de Clubes. Entenda
-
Esportes
Pesquisa aponta torcida do Flamengo como maior do país. Veja ranking


Arrascaeta já havia deixado a final do Carioca com dores na coxa
Ruano Carneiro/Getty Images
Gerson deixou o campo chorando
Rafael Ribeiro/CBF
Bruno Henrique machucou no clássico contra o Vasco
Gilvan de Souza/CRF
Se Arrascaeta virou desfalque para Filipe Luís, a boa notícia está por conta de Gerson. O atleta também deixou o campo ainda na primeira etapa da vitória do Brasil por 2 x 1 contra a Colômbia com dores na coxa, mas exames não constataram lesão.
Já Bruno Henrique, lesionado desde o dia 8/3 , quando o Flamengo bateu o Vasco por 2 x 1 na partida de volta da semifinal do Carioca, iniciou os treinamentos em campo.
Boletim médico
GERSON
Exame de imagem realizado no clube, nesta terça-feira (25/3), não constatou lesão muscular no jogador. O atleta apresenta um quadro de desgaste físico e, por isso, fará trabalhos específicos no CT George Helal.
BRUNO HENRIQUE
Iniciou os treinamentos em campo com a preparação física, nesta terça-feira (25/3).
DE ARRASCAETA
Exame de imagem realizado no clube nesta terça-feira (25/3) confirmou lesão no adutor da coxa direita. Jogador dará continuidade ao tratamento no CT George Helal.