Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Fora do 1º de maio, Lula libera ministros; veja quem deve participar

Após optar por não comparecer às comemorações do Dia do Trabalhador, celebrado no próximo dia 1º de maio, o presidente Lula liberou para que ministros do governo compareçam a atos em suas respectivas bases.

A coluna apurou que ao menos cinco auxiliares do presidentes devem ir a São Paulo para participar de manifestações das centrais sindicais na capital paulista.

4 imagens

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves
1 de 4

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES
@vinicius.foto

2 de 4

Ricardo Stuckert/Divulgação

3 de 4

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves

José Cruz / Ag. Brasil

4 de 4

Ricardo Stuckert/Lula

Os ministros Luiz Marinho (Emprego e Trabalho), Márcio Macêdo (Secretaria Geral) e Cida Gonçalves (Mulheres) participaram do evento no Campo de Bagatelle, na zona norte de São Paulo, promovido pelos sindicatos Força Sindical, UGT, CTB, CSB, Nova Central Sindical de Trabalhadores e Pública.

O ministro Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) também devem participar de manifestações em São Paulo.

Como o Metrópoles mostrou, apesar de não participar dos eventos, Lula gravou pronunciamento para o dia 1º de Maio com supervisão do ministro da Secretária de Comunicação Social, Sidônio Palmeira.

O chefe do Palácio do Planalto também recebeu representantes de centrais sindicais, na terça-feira (29/4). Lula discutiu sobre  pautas da classe trabalhadora, entre elas, o fim da jornada 6×1 e o projeto de isenção do Imposto de Renda.

Ato esvaziado em 2024

Como o Metrópoles mostrou, Lula participou de um ato esvaziado em 2024 em Itaquera.  No palanque, Lula citou nominalmente o secretário-geral da Presidência, Márcio Macêdo, para criticar a falta de público.

“Não pense que vai ficar assim. Vocês sabem que ontem eu conversei com ele sobre esse ato e eu disse para ele: ‘Oh Márcio, o ato está mal convocado. O ato está mal convocado. Nós não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso levar’”, disse à época.



Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H