Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Ford confirma as picapes Maverick Tremor e…

Após anunciar que traria a linha Tremor ao Brasil, a Ford revelou agora quais serão as integrantes da família off-road por aqui: Maverick e F-150, conforme adiantado por QUATRO RODAS. No entanto, em uma apresentação apenas visual, a marca não deu mais detalhes e, principalmente, os preços das picapes.

A linha Tremor (cuja pronúncia é “trêmor”, com ênfase na letra “e”) vai além das modificações estéticas oferece capacidade off-road superior às versões comuns, com especificidades na mecânica, como em suspensão, amortecedores, pneus e diferenciais, mas sem o apelo radical da Raptor.

Ford Maverick Tremor (Divulgação/Ford)

Para a Maverick, a versão Tremor também ficará responsável pela estreia da reestilização da picape por aqui. O destaque é a dianteira, que ganha, além de novo para-choque, faróis full led redesenhados em formato de “vírgula”. O interior também tem novidades, com uma central multimídia maior (agora de 13,2 polegadas), quadro de instrumentos de 8 polegadas, teto solar e novos equipamentos.

Interior ganhou detalhes em laranja
Interior ganhou detalhes em laranja (Divulgação/Ford)
Continua após a publicidade

Especificamente sobre a versão Tremor, a Maverick adota detalhes em laranja nos ganchos do para-choque dianteiro, bem como na grade, nas rodas e no interior. Nas laterais, há adesivos com o nome da configuração off-road. Os pneus são todo-terreno 235/65, com rodas de 17 polegadas – menores do que nas versões regulares.

Compartilhe essa matéria via:

Na mecânica, há suspensão exclusiva e maior altura em relação ao solo, além de maiores ângulos de ataque e saída, protetores inferiores e diferencial blocante. O motor, porém, deverá ser o mesmo 2.0 turbo a gasolina de 253 cv. Nos EUA, não há a opção Tremor com motorização híbrida. Os preços permanecem em segredo, mas a Maverick Tremor deverá ser a versão topo de linha da picape no Brasil.

Continua após a publicidade

2024 Ford F-150
Ford F-150 Tremor se destaca pela grande grade com barra laranja (Divulgação/Ford)

As mesmas alterações mecânicas são feitas na F-150 Tremor, que também mantém o motor V8 5.0 de 405 cv de potência, com câmbio automático de 10 marchas. Também há detalhes em laranja espalhados pela carroceria, como na grade e nas laterais, e pelo interior, como nos bancos e no painel.

Continua após a publicidade

Mas, assim como a Maverick Tremor estreia uma reestilização, a F-150 Tremor estreia, no Brasil, o visual visto nas versões mais baratas da picape full-size nos Estados Unidos. Trata-se de um conjunto de grade e faróis mais simples e sóbrio, mas ainda assim com iluminação em led. As luzes de posição, vale dizer, são em âmbar, bem ao gosto norte-americano.

2024 Ford F-150
Ford F-150 Tremor (Divulgação/Ford)

Nos Estados Unidos, a F-150 Tremor fica abaixo da Lariat, que já é vendida no Brasil. São cerca de US$ 1.000 de diferença entre elas, algo em torno dos R$ 6.000. No Brasil, porém, a marca se utilizará do apelo off-road para fazer um apelo inverso e posicionar a Tremor acima da Lariat, vendida atualmente por R$ 545.000.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H