Lady Gaga vem ao Brasil para show no Rio de Janeiro, no próximo sábado (3/4), e uma dúvida dos fãs é se o noivo da artista, Michael Polansky, acompanhará a estrela da música na empreitada. O rapaz frequentou a Universidade de Harvard e tem uma fortuna avaliada em R$ 3 bilhões.
Polansky é empreendedor e é CEO do Parker Group, de Sean Parker, cofundador do Facebook. O noivo de Gaga preside o Parker Institute for Cancer Immunotherapy e trabalha com Filantropia. Foi o dono da empresa, inclusive, que apresentou os dois.

Nas redes sociais, Michael Polansky é bastante discreto, vive longe dos holofotes e conta com um perfil fechado, com poucas publicações. As fotos românticas do casal são publicadas pela cantora.
O homem é ex da editora sênior do The New York Times Lindsay Crouse. Em um artigo de opinião, ela explicou como foi ter se relacionado com o noivo da cantora. Ela explicou que os dois terminaram bem e que são amigos. A jornalista, inclusive, falou bem de Lady Gaga e do empresário.
Em entrevista recente, a estrela revelou o desejo de ser mãe e contou que o noivo ama crianças. Polansky ainda ajudou na composição de duas músicas de Lady Gaga. “Eu simplesmente amo muito meu noivo. Ele é meu melhor amigo. Ele é meu parceiro, e eu sinto que quando você está com seu melhor amigo, tudo muda”, disse, em entrevista à People.