Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Fotos: ato pró-anistia teve Bolsonaro da Shopee e Moraes de fralda

Além da manifestação de cunho político, o ato pró-anistia convocado pelo pastor Silas Malafaia nesta quarta-feira (7/5) também teve uma pegada bem-humorada de alguns manifestantes que estiveram no evento. Figuras excêntricas chamaram a atenção do público, como o “Bolsonaro da Shopee” e o “Dborais”, sátiras feitas em referência ao ex-presidente da República e do atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A “cópia” de Bolsonaro estava com a tradicional camisa amarela da Seleção Brasileira personalizada com o endereço da sua página no Instagram, “bolsonarodashopee26”. O movimento endossado pelo próprio Jair Bolsonaro teve também a ilustre presença de outro “sósia” que já é famoso e conhecido por “Bolsonaro Fake”.

O homem resolveu imitar Moraes estava de camisa social e gravata, uma veste improvisando uma túnica usada por ministros, fralda, meia e sapato social. Além disso, estava com um objeto simulando um vaso sanitário com a foto de Moraes e as frases “fábrica de fake news” e “Anistia já”. O homem também colocou um QR Code do seu perfil no Instagram, “dborais.oficial”.

3 imagens

"Dborais", uma sátira do relator dos inquéritos dos atos golpistas

Sósia do ex-presidente Bolsonaro chega para a concentração do ato pró-anistia em Brasília
1 de 3

“Bolsonaro da Shopee” chamou a atenção com sua semelhança com o ex-presidente da República

Foto: Divulgação

2 de 3

“Dborais”, uma sátira do relator dos inquéritos dos atos golpistas

Foto: Divulgação

3 de 3

Sósia do ex-presidente Bolsonaro chega para a concentração do ato pró-anistia em Brasília

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

Alexandre de Moraes é o relator do inquérito sobre os atos golpistas praticados no dia 8 de janeiro de 2023 e é pressionado por Jair Bolsonaro e seus seguidores para conceder rever a pena aplicada aos condenados.

A caminhada saiu da altura da Torre de TV às 16h e terminou às 18h na Avenida José Sarney, na Esplanada dos Ministérios, contando com a presença de milhares de pessoas. Vários parlamentares também participaram da passeata.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H