São Paulo — Um frentista, de 60 anos, foi agredido com correntes após tentar defender cachorros de um homem na madrugada de domingo (27/4), em um posto de combustíveis em Cubatão, no interior de São Paulo. Os animais teriam tentado morder o agressor enquanto ele passava de bicicleta no local.
O caso aconteceu por volta da 1h da madrugada, em um posto na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova. Conforme o funcionário do estabelecimento, o mesmo homem já tinha ameaçado os cães na noite anterior antes de ele invadir o posto com a corrente.
Leia também
-
Brasil
Cachorro com marca de chicote entra sozinho em delegacia e é resgatado
-
Mirelle Pinheiro
PM mata cachorro com três tiros em ponto turístico de Pirenópolis
-
São Paulo
Cachorro morre “torrado” horas após banho em pet shop, diz dono
-
São Paulo
Vídeo: cachorro corre atrás de motorista que o abandonou em SP
Imagens gravadas por uma testemunha mostram o momento em que o funcionário tenta proteger os cachorros. No vídeo, o frentista tenta acalmar o homem e pede para ele não bater nos bichos, quando é agredido pelas costas.
Veja vídeo:
Na sequência, o funcionário revida as agressões com socos e chutes para expulsar o homem. Sem conseguir agredir os animais, que se esconderam atrás do defensor, o homem desistiu e fugiu.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que a Polícia Civil não localizou registros do caso até a publicação desta reportagem.