Gal Gadot revelou ter descoberto um coágulo no cérebro durante a última gravidez. Em dezembro passado, a atriz falou sobre o problema de saúde e, recentemente, contou que a condição a fez perder a visão e a audição temporariamente.
“Eu tive dores de cabeça enormes que me derrubaram completamente. Eu estava na cama e não conseguia ouvir ou ver nada”, disse durante participação no The Drew Barrymore Show nessa terça-feira (18/3).
Parto de Gal Gadot
- Após o diagnóstico, Gal Gadot passou por uma cirurgia de emergência e também precisou realizar o parto.
- “Minha filha, Ori, nasceu naquele momento de incerteza e medo. Seu nome, que significa ‘minha luz’, não foi escolhido por acaso”, disse a atriz na época.
- “Quero compartilhar isso, não para assustar ninguém, mas para empoderar. Se pelo menos uma pessoa se sentir motivada a agir em prol de sua saúde por causa desta história, já terá valido a pena compartilhar”, finalizou.

Gal Gadot e a filha Ori
Foto: Reprodução
Gal Gadot é uma agente secreta no novo filme da Netflix
Reprodução
Outro nome pop, e do cinema, que chamou atenção da Tiffany & Co. foi a atriz Gal Gadot
Tiffany & Co/Divulgação
Gal Gadot
Foto: Reprodução
A princípio, os médicos disseram que era apenas uma enxaqueca forte. Mas, após passar por uma ressonância magnética, ela foi internada às pressas devido a um coágulo encontrado no cérebro.
“Se eu tivesse passado por um parto natural, eu não estaria aqui. Pela primeira vez, compreendi o que significa ter medo de morrer. E, novamente, se eu soubesse, eles poderiam apenas ter me colocado em anticoagulantes e pronto”, desabafou.