Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Gleisi rejeita audiência de conciliação com Gayer, proposta pela PGR

A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, comunicou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a recusa de realizar uma audiência de conciliação com Gustavo Gayer (PL-GO), após o deputado federal compará-la a uma “GP (garota de programa)”. A reunião foi proposta pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Em resposta ao Supremo, os advogados da ministra disseram que a “audiência não é uma formalidade obrigatória” e a queixa-crime trata de “graves ofensas à honra” de Gleisi.

“Em um contexto que atinge não apenas sua dignidade pessoal, mas também sua atuação como parlamentar e representante de seus eleitores. A natureza das ofensas, direcionadas de forma direta e com o intuito de macular sua imagem e credibilidade, reveste o presente caso de particular gravidade”.

Segundo a defesa, Gayer tentou “humilhar” Gleisi “em suas redes sociais, chamando-a de garota de programa (‘GP’), sugerindo ainda a ‘imagem’ de um ‘trisal’ entre a Querelante, seu companheiro o Dep. Fed. Lindbergh Farias e o Presidente do Senado Federal, Sen. Davi Alcolumbre. Não há conciliação ante a tal atitude”.

Relembre o caso

O deputado usou as redes sociais para publicar um vídeo no qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) diz ter colocado uma “mulher bonita” no ministério para melhorar o trato com o Congresso Nacional.

Segundo Gayer, o chefe do Executivo “ofereceu Gleisi Hoffmann como um cafetão oferece sua funcionária em uma negociação entre gangues”.

O parlamentar citou também o colega Lindbergh Farias (PT-RJ), namorado de Gleisi e autor da queixa-crime enviada ao Supremo: “Vai mesmo aceitar o seu chefe oferecer sua esposa para o Hugo Motta e Alcolumbre como um cafetão oferece uma GP (garota de programa)?”.

Posteriormente, via redes sociais, Gayer disse que os comentários tinham a intenção de “denunciar e escancarar a hipocrisia da esquerda”.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H