Após a Globo afirmar que Beleza Fatal, da Max, não era um “novelão de verdade”, a autora Gloria Perez usou as redes sociais para elogiar a produção. Ela fez diversos elogios e parabenizou o autor, Raphael Montes.
“Novelão raiz, puro entretenimento. Parabéns Rapha e todos os envolvidos”, escreveu Gloria Perez. Além disso, a autora fez muitos elogios para a construção da personagem Sofia, vivida por Camila Queiroz.




Gloria Perez
Instagram/Reprodução
Lola e Lolindo em Beleza Fatal
Reprodução / MAX
Lola (Camila Pitanga), em Beleza Fatal
Max/Reprodução
Lola (Camila Pitanga), em Beleza Fatal
Max/Reprodução
Leia também
-
Televisão
Atriz que viveu Andrea abre o jogo sobre cena marcante de Beleza Fatal
-
Televisão
Camila Pitanga assiste último episódio de Beleza Fatal em boate LGBT+
-
Televisão
Quem matou Benjamin em Beleza Fatal? Veja o desfecho do caso
-
Televisão
Beleza Fatal: saiba quem se casa no último episódio
Beleza Fatal terá 2ª temporada?
- Raphael Montes, autor da trama, não descartou a possibilidade de uma segunda temporada, mas falou que acredita em histórias com “começo, meio e fim”.
- Segundo Rafael, sua visão sobre o fim da novela estava muito clara, apesar de ter criado dois finais distintos, que foram entregues para os atores.
- “Para mim, a novela tem um final único. Então, dos dois finais, eu sempre soube qual é o final certo. E é o que vocês vão assistir”, afirmou o autor em conversa com seguidores nas redes sociais.
- Em meio a especulação de fãs sobre uma eventual continuação da trama, Rafael não descartou a possibilidade.
- “Eu adoro o fim, confesso, e não tem planos de Beleza Fatal 2, mas vai que vocês insistem demais. Aí, pode ser”, pontuou.
O elenco de Beleza Fatal reagiu aos comentários. Os atores Murilo Rosa, Marcelo Serrado e Maria de Médicis agradeceram o carinho de Gloria Perez, assim como o autor Raphael Montes. “Que honra! Feliz que gostou da novela, obrigado. Aprendi e aprendo muito com você.”