Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Governo muda versão e admite que diplomata baleada não foi assaltada

São Paulo — A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo mudou a primeira versão informada sobre o caso da vice-consulesa da Colômbia Claudia Ortiz Vaca, baleada no bairro dos Jardins, na capital, na manhã desta sexta-feira (14/3). Inicialmente, a pasta afirmou que a diplomata estava em um táxi e havia sido a vítima de uma tentativa de assalto.

A versão foi contrariada pelo Ministério das Relações Exteriores da Colômbia, que disse que a diplomata foi baleada durante um “assalto a outras pessoas”.

No início da tarde desta sexta, a SSP admitiu por telefone que a primeira informação estava errada e que Claudia Ortiz Vaca estava na calçada quando foi atingida. A pasta não respondeu se o disparo que atingiu a diplomata partiu da arma de um policial militar.

O taxista Claudio Gabriel Rodrigues contou ao Metrópoles que transportava uma passageira quando um dos assaltantes se aproximou, quebrou o vidro traseiro do veículo e mergulhou para tentar pegar o celular dela. Nesse momento, a diplomata caminhava pela calçada a vários metros de distância e não estava entre os alvos do crime.

O soldado Samuel Junior Santos estava no carro de trás e, ao testemunhar o ocorrido, desceu do veículo e começou a correr atrás dos assaltantes, efetuando pelo menos um disparo.

Câmeras de segurança flagraram a fuga. Assista:

 

Claudia Ortiz Vaca foi atingida no quadril pelo disparo e levada para o Hospital Albert Einstein, onde foi submetida a cirurgia. Seu estado é estável.

O boletim de ocorrência do caso, que está sendo registrado no 78º Distrito Policial, ainda não foi concluído.

 

 

 

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H