A discussão sobre a influência da publicidade de jogos de azar nas redes sociais voltou aos holofotes nesta terça-feira (13/5), especialmente após o depoimento da influenciadora Virginia Fonseca à CPI das Bets, no Senado.
Em meio ao debate, a influenciadora Graciele Lacerda, usou seu espaço na web para reforçar que sempre recusou propostas para promover esse tipo de conteúdo.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Zezé e Graciele Lacerda têm vitória em ação para banir perfil de hater
-
Celebridades
Relembre a treta entre Graciele Lacerda, Amabylle e Igor Camargo
-
Fábia Oliveira
Amabylle e Igor Camargo são condenados a indenizar Graciele Lacerda
-
Celebridades
Graciele Lacerda e Zezé acionam Justiça após racismo contra a filha
“Não faço nem morta”
“Gente, ainda bem que eu nunca quis fazer isso”, disse a esposa do cantor Zezé Di Camargo em seu perfil no Instagram. Segundo ela, as ofertas foram muitas — sempre com grandes quantias envolvidas.
“Se eu mostrar aqui para vocês todas as vezes que procuraram as pessoas que cuidam das minhas coisas para me oferecer grana — e muita grana — para fazer jogo, e eu falei: não faço isso nem morta!”, desabafou.
Fez alerta sobre vício
A influenciadora destacou o risco que as apostas representam para o público, especialmente pelo potencial viciante. “Eu sou muito cuidadosa em relação a isso. […] Não acho que seja benéfico eu incentivar as pessoas a adquirir, a comprar ou fazer uso. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala aqui, porque tem muita gente que segue, que acredita, que tem você como uma referência”, pontuou.
Graciele ainda comentou o impacto que suas palavras podem ter, revelando que já foi abordada por diversas mulheres que a veem como exemplo. “Isso é muito perigoso. Eu tenho um cuidado excessivo com o que eu falo, com o que eu incentivo. […] Eu fiquei sabendo de gente que se matou porque gastou dinheiro com esses joguinhos”, afirmou, visivelmente indignada.




“Me chamam de preguiçosa”, diz Graciele Lacerda sobre o banho da filha
Instagram/Reprodução
“Uma grande surpresa”, diz Zezé sobre o nascimento da filha caçula
Instagram/Reprodução
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam juntos e sorridentes para as redes sociais
Instagram/Reprodução
“Dar valor e retribuir”, define Graciele Lacerda sobre ajuda a ONGs
Instagram/Reprodução
Graciele Lacerda posa com o barrigão à mostra
Instagram/Reprodução
Mandou recado
Encerrando o desabafo, ela mandou um recado direto às empresas que continuam insistindo em fechar parcerias:
“Nem adianta vir que eu não faço de jeito nenhum. […] Aliás, eu não faço nada que gera vício. O único vício que eu incentivo vocês é isso que eu vou fazer agora. A academia, gente! Esse é o melhor vício que tem na face da Terra. Isso eu vou incentivar e falar com muito gosto para vocês: façam atividade física!”, finalizou.