Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Grávida derrubada em briga de cães: “Tutor sequer pediu desculpas”

São Paulo — Em um relato publicado em redes sociais, a mulher grávida de sete meses que caiu no meio da rua ao tentar evitar uma briga de seu cachorro com outros dois cães disse que o tutor manteve os animais sem supervisão e não pediu desculpas pelo ataque.

“Eu me desesperei, não sabia qual seria a reação deles para com meu cão e vice-versa. Não quis pagar para ver e não queria a interação. Ainda mais pelo fato dos outros dois cães estarem soltos e sem a supervisão do tutor, que por sinal chegou depois de toda a confusão e sequer pediu desculpas”, relatou Thayna Santos.

O caso aconteceu na última quinta-feira (24/4) em Santos, no litoral de São Paulo, quando a gestante passeava com o golden retriever Aslan na rua Doutor Aniz Tranjan, no bairro Castelo.

Ela, então, percebeu a aproximação de dois dois cachorros da raça pit monster e se afastou caminhando para o meio da rua (assista abaixo).

Os pit monsters chegam perto e a mulher tenta afastá-los com a perna. Após rodopiar com os cães, ela cai na rua e tenta segurar os cachorros. Um carro e alguns pedestres chegam para ajudar. Câmeras de segurança registraram o momento, veja: 

A mulher, a bebê e o cachorro estão bem.

Após publicar um vídeo, ela foi criticada por alguns usuários. “A ideia não é fazer um ataque a nenhuma raça específica, mas sim conscientizar as pessoas, para que tenham controle dos seus cães, principalmente se for um cão com potencial de mordida alto”, disse.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H