Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Grupo passava noite comendo e bebendo enquanto fazia reféns no litoral

São Paulo — A quadrilha especialista em roubos à residências no litoral de São Paulo, presa na última terça-feira (29/4), costumava passar grande parte da noite em que praticavam os crimes comendo e bebendo, enquanto fazia as vítimas como reféns.

Uma operação policial chamada “Rastreio” prendeu quatro integrantes do grupo criminoso. Posteriormente, outros três suspeitos também foram detidos. As investigações apontam que a quadrilha invadia residências e condomínios na costa sul de São Sebastião, no litoral norte paulista.

Veja o momento da prisão:

 

O Metrópoles apurou que os criminosos chegavam nos endereços alvos geralmente a pé e invadiam as casas pulando o muro ou utilizando uma chave micha (que abre a maioria das portas, geralmente usada por assaltantes).

Já dentro do imóvel, os suspeitos aterrorizavam as vítimas, que eram obrigadas a fazer transações via Pix e outras transferências bancárias. Em alguns casos, os investigados torturavam os reféns.


Operação policial

  • Os assaltantes foram detidos por policiais do 2° DP de São Sebastião, com apoio do Grupo Especial de Reação da Polícia Civil de São Paulo (GER) e da Polícia Militar.
  • Junto com os presos foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, que eram usados pelos criminosos para intimidar as vítimas.
  • Além das quatro prisões, a operação chamada “Rastreio” prendeu mais três suspeitos.
  • As investigações continuam para identificar eventuais outros envolvidos e esclarecer todos os crimes.
  • Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a quadrilha criminosa era envolvida em crimes como furto, roubo e outros delitos com uso de violência e armas de fogo.

 

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H