A GWM está trazendo a nova linha 2025/2025 do SUV Haval H6. Quem já está disponível primeiro é a versão mais básica, HEV2. E, em breve, os outros modelos também estarão começarão a ser vendidos pelo site oficial, mercado livre, aplicativo My GWM e nas lojas físicas. Mas apesar do mistério, a marca já revelou todas as novidades da nova linha.
As principais novidades para a linha 2025/2025 do SUV híbrido poderão ser vistas já na versão mais básica. No design, o Haval H6 ganha lanternas escurecidas e novo logotipo GWM na tampa traseira. Há também novos detalhes na cabine, que ganhou novo revestimento que simula aço escovado no painel e nas portas.
Toda a linha também terá o acréscimo de dois novos itens: o comutador de farol alto e o travamento automático das chaves por afastamento. Mais sútil é a iluminação em led adicionada no porta-luvas.
Lembrando que a versão HEV2 é a única com sistema híbrido pleno. Ele é composto pelo motor 1.5 turbo a gasolina e um motor elétrico, que juntos entregam 243 cv e 54 kgfm.

Subindo para as versões mais caras, o H6 PHEV34 passará a sair de fábrica com preparação para subwoofer e câmera na coluna dianteira. Ela também terá um sistema de reconhecimento facial para ajuste do banco do motorista, item que também será incluído na versão GT topo de linha.
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Os dois trazem o mesmo conjunto híbrido plug-in. Sob o capô há um motor 1.5 turbo de 150 cv, que é auxiliado por outros dois motores elétricos (um em cada eixo). Ao todo, são 393 cv e 77,7 kgfm. A bateria tem 34 kWh e garante uma autonomia de 116 km em modo elétrico, segundo o Inmetro.
O único que não ganhou itens exclusivos foi a versão PHEV19. Logo, ele ganha os mesmos itens citados para a versão HEV2. Mais simples, ele é equipado com motor 1.5 turbo e apenas um motor elétrico, totalizando 326 cv e 54 kgfm. Sua bateria é menor, de 19 kWh, reduzindo o alcance elétrico para 97 km.

Como sabemos muito bem, novidades nunca chegam de graça. Isso significa que toda a linha terá um reajuste. Para H6 HEV2, o aumento é de R$ 1.000, saindo por R$ 220.000. O mesmo vale para as versões PHEV19 e GT, que custarão R$ 245.000 e R$ 325.000, respectivamente.
O maior reajuste ficará com a versão PHEV34, que agora custa R$ 288.000, ante os R$ 286.000 praticados até o final do mês de março.